CONHEÇA SEU DESTINO

Aprenda a calcular o número do seu Destino e saber o que veio realmente aqui fazer. Você tem o livre-arbítrio de segui-lo ou não, mas se vai realizá-lo, melhor ter o conhecimento dele. 


Esse é apenas um número em seu Mapa Natal, que para realizá-lo, você também terá alguns desafios e testes a serem cumpridos, que estarão no seu mapa. Aqui vou resumir os pontos mais importantes dos números do Destino.

COMO CALCULAR O NÚMERO DO SEU DESTINO (NOME COMPLETO DE REGISTRO DE NASCIMENTO), EX.:


(Valores das letras conforme tabela)


M A R I A S I L V A 
4 1 9 9 1 1 9 3 4 1 (Somar e reduzir a um único dígito) = 42 ( 4 + 2) = 6 (Esse é o número do Destino).
O QUE DIZ OS NÚMEROS QUANTO AO SEU DESTINO:
1. Ativo, corajoso, voluntarioso, determinado e seguro. Está direcionado para um objetivo único: VENCER. Esta palavra significa para Você: afirmar-se, exprimir sua alma de chefe, dirigir uma equipe e propagar as suas idéias. Exigente, autoritário, Você não espera dos outros presente que Você não estaria disposto a dar-lhes. Mas é generoso e apaixonado, um amante intransigente, exclusivo e indomável. As qualidades que requer do seu parceiro estão na seguinte ordem de prioridade: uma disponibilidade total, uma flexibilidade a toda prova e uma grande docilidade. Uma vez ou outra Você renunciará à sua carapaça de mármore, para deixar filtrar um raio de ternura.
Missão: Deve ser líder, andar pelos próprios pés, ser original em tudo que for realizar.
Conselho: Cuidado para não se tornar egocêntrico, aí ficará no isolamento total.
Esse número quem o tem, poderá ficar sempre só, não conseguindo conviver afetivamente com ninguém, ou ainda que conviva ter um sentimento de solidão.

2. Sonhador e sensível, Você é diplomata, imaginativo e equilibrado. Tendência para a passividade e a preguiça. Se Você fizesse o que quisesse, passaria o dia vagabundeando. É por isso que os outros lhe são tão necessários. Eles estimulam Você, aguçam seus anseios e canalizam sua energia. Você tem necessidade de uma equipe estável para se realizar e se desenvolver, como também de uma atmosfera serena e de um equilíbrio afetivo. Quando dotado para o comércio, Você tem o dom de levar as negociações a bom termo. Você sabe se mostrar criativo. Doce e sonhador, o casamento é para Você mais um refúgio do que um fim em si mesmo. O parceiro ideal não existe a não ser nos seus sonhos. Mas Você sabe apreciar um caráter calmo, sólido, enérgico e caseiro.
Missão: Ficar nos bastidores é o melhor pra vc, diplomacia, cooperação, ajuda o líder.
Conselho: Não ser submisso ou permissivo, aprenda a dizer não.

3. Sociável, expansivo. Você é franco, generoso e muito circundado. Os seus objetivos são simples: vencer materialmente, levar uma vida alegre e fazer esporte. Atividade é indispensável e Você sabe empregar tesouros de imaginação para se organizar. Seu círculo de amigos é primordial, assim como também é importante a ação profissional, assunto sobre o qual Você poderia mesmo mostrar alguma sensibilidade. Colérico, orgulhoso, dispersivo, Você às vezes dá a impressão de querer fazer demais. Afetivamente procura mais o seu semelhante do que o seu contrário, e Você é capaz de paixão. Ainda que prudente, Você não está ao abrigo do amor à primeira vista. Você preferiria, entretanto, um casamento brilhante e longamente amadurecido.
Missão: Use e abuse da comunicação/expressão/artes, esse é o melhor Destino pra quem quer trabalhar nessas áreas, e estará cumprindo o seu destino.
Conselho: Não seja crítico e rabujento, suas oportunidades vem das relações sociais.

4. O carrasco, o enérgico. Você é sério trabalhador, paciente e perseverante. De Você se dirá: "Pode-se contar com ele". Entretanto, uma regularidade muito grande pode levá-lo para a rotina. Para escapar disso, não hesitará em dar um pequeno golpe de vara a sagrados hábitos. O perfil de carreira é, sem dúvida, desses que se mostram como exemplos, regularmente ascendente e estável. Da mesma forma, em amor Você dá a impressão de grande reserva e de total discrição. A sua timidez esconde tesouros de ternura que Você não dispensa, a não ser para uma boa finalidade. Para Você não faltam princípios.
Missão: Seu Destino é o trabalho, a disciplina, cumprir horários, metas, contratos, etc.
Conselho: Não seja conservador por demais, ou muito rígido com você mesmo e com os outros.

5. Criativo, aventureiro, Você é brilhante, vivo e dinâmico. As suas características de curiosidade e de adaptação e a sua necessidade de manter contatos são os melhores atributos do seu sucesso material. Empreendedor e alegre, Você ama o movimento, a aventura, mas com certo conforto. As experiências novas o seduzem, as pessoas originais o entusiasmam e Você se apaixona por idéias generosas. Tudo isso faria de Você um retrato superficial se não houvesse sua vida sentimental. Nesse campo, uma vez passada a idade dos embalos, Você saberá usar a medida certa, inteira, leal e muito apaixonada.
Missão: Propiciar mudanças pra vc e para o seu ambiente, renovar, criar, experenciar novos métodos, soluções, aventurar-se.
Conselho: Controle a impulssividade, vida sexual equilibrada.

6. Responsável, perfeccionista, Você é cuidadoso, meticuloso, sensível e sério. A todas essas qualidades vem se juntar uma outra: o senso artístico. Intuitivo também, Você sabe dirigir a sua carreira graças à diplomacia e ao senso de relações humanas. Entretanto, pode faltar-lhe, às vezes, rigor e determinação e Você se deixa levar pela facilidade. Outro ponto fraco: uma certa tendência para a lascívia.
Em amor Você quer agradar e procura a felicidade numa vida sentimental equilibrada. A atividade no lar pode mesmo sobrepujar as outras atividades. O número "6" atravessa períodos de sensualidade trasbordante.
Missão: Assumir responsabilidades familiares e sociais.
Conselho: Um bom conselheiro...só cuidado para não impor as sua idéias, princípios e conceitos a todos que o cercam.
 
7. Independente, meditativo, original. Você é um inovador, forte, antes para criar do que para viver uma realidade rotineira. Os hábitos e os lugares comuns o entediam. Aliás, Você foge deles. O seu espírito analítico vai bem de acordo com o seu gosto pelo estudo. Você tem desejo de progredir sem cessar. Você tem o culto pela amizade, o que não exclui os acessos de pessimismo quando a solidão lhe pesa. Muito exigente e criativo tanto em amor, como em outras coisas, Você deseja uma relação durável baseada na igualdade de interesses e gostos. Preferencialmente um parceiro intelectual, com a condição de não se tornar enfadonho, nem triste.
Caso não encontre esse parceiro, poderá ficar só, ou ter sentimento de isolamento mesmo dentro de uma realção.
Missão: Elevação espiritual, aprendizado, qualidade acima da quantidade, fé e a busca pelo autoconhecimento.
Conselho: Cuidado com a credulidade ou a falta de fé, pode oscilar entre um lado e e outro.

8. Combatente: esta é a tônica. Você é energético, corajoso, empreendedor. Como Você tem o senso do concreto, das idéias originais e brilhante e o gosto pelo sucesso, Você atuará mais por trancos do que seguindo uma trajetória lenta. Preciso, organizado, Você sabe tecer ao seu redor uma rede de relações extremamente eficaz, mostrando-se leal e determinado. Em compensação, Você parece duro em relação aos seus adversários e traidores. Em amor Você jogará com as cartas na mesa: exigente, ciumento, impetuoso. Você é mais dominante do que dominado. O desejo de agradar não contradiz a necessidade de uma união estável e durável, mesmo que isso seja só para afirmar sua imagem.
Missão: Estará envolvido com o Poder, sucesso, dinheiro...
Conselho: Saiba fazer bom julgamento para utilizar essa poderosas forças.

9. Idealista, humanitário, intuitivo, secreto e sonhador. Todo mundo apreciará a sua imaterialidade, as suas idéias generosas, o seu altruísmo. As suas palavras pregam a partilha, a disponibilidade e a compreensão. Pode haver a tendência para a desordem, para embalos contraditórios e manifestar um sentido de credulidade exagerado. Muitas vezes influenciável, Você não conseguirá trabalhar eficientemente se não sentir-se motivado e acreditar naquilo que está fazendo. Um clima de confiança é necessário para mantê-lo em forma. Em amor, Você tem necessidade de ser amparado e pede contentemente provas de amor e lealdade, o que, às vezes, é cansativo. Mas é fiel, leal e o outro perdoará sua falta de senso prático porque Você tem alguma coisa de muito raro: O SONHO.
Missão: Trabalho voluntário, altruísta, humanitário.
Conselho: Procure o equilíbrio emocional.

NÚMEROS-MESTRES - 11 -22 - 33

AQUI COMEÇA O DESTINO DOS CONSIDERADOS NÚMEROS-MESTRES, OU SEJA, QUANDO FOR REDUZIR A UM ÚNICO DÍGITO E ANTES O RESULTADO DOS DOIS DÍGITOS FOR UM DESSES NÚMEROS-MESTRES, VOCÊ DEVE LER O NÚMERO-MESTRE E TAMBÉM O NÚMERO DE UM DÍGITO SÓ.

EX: A SOMA DEU 47 (4 + 7) = 11 OU 11 (1 + 1)= 2 (ASSIM TB PARA O 22 E 33)

LEIA OS DOIS NÚMEROS O NÚMERO-MESTRE 11 E O NÚMERO 2 E VEJA EM QUAL DOS DOIS ESTÁ MAIS SINTONIZADO NO MOMENTO, SABENDO, QUE SE HÁ UM DESTINO DE NÚMERO-MESTRE O SEU CHAMADO É MAIOR.



11. Visionário com oportunidade de servir a humanidade, atrai adeptos e publicidade para os ideais pessoais exclusivos. Místico, vanguardista e evangelizador, o "11" atrai fama quando despojado. Toma decisões constantemente detonadas por uma energia nervosa e muito sensível. O "11", vez ou outra, abranda e repousa como um receptivo "2", mas quando está desequilibrado é desafiado pelo próprio número "2". Líder carismático para verdades universais. Consegue transmitir inspiração aos outros. Senso inato de equilíbrio. Unifica propósitos. Consegue solucionar conflitos. Criativo e inventivo. Atrai a publicidade "dourada" e a liderança entre as elites.
 Missão: Os talentos conduzem a ensinar, inventar, filosofar, interpretar, fazer programas de computador, escrever ou interesses metafísicos e espirituais.
Conselho: Deve seguir os ideais pessoais, dar o exemplo, e querer ser diferente para viver segundo as possibilidades mestras do número "11'.

22. São construtores-mestre que têm uma idéia, planejam os detalhes e trabalham no sentido de atingir os resultados concretos. Assumem, organizam, administram e completam trabalhos que outros não conseguem terminar e resolvem problemas que outros consideram insolúveis. Tem um potencial extraordinário para conquistar riqueza e influência. Instigados no nível mental, físico e espiritual, os indivíduos que estão sob a influência do "22" gostam de conversar sobre tendências e são labutólatras. Pode-se contar que os casamentos e relacionamentos do "22" correrão bem se o indivíduo for terra-a-terra, prático e sem tensões. A inspiração que recebe tem raiz em sua intuição muitíssimo desenvolvida. Influente e educado, o "22" procura ao máximo alcançar o mercado mundial.
 
O indivíduo torna-se muito autoritário, criativo e intenso quando está envolvido na organização de grandes reformas. Quando atuam sob a energia "4", as pressões do "22" são reduzidas, e é pouco provável que as suas realizações tenham influência tão benéfica ou que atinjam um amplo e vasto horizonte de operações como indica o "22". Uma pessoa sob a influência do "22" tem aptidão para toda e qualquer coisa que seja para o bem de todos. É capaz de colocar a visão e a intuição a serviço de um objetivo concreto e definido. É um administrador magistral e tem vocação para os negócios. Luta pela melhoria da humanidade. Tem habilidade para transformar sonhos em realidade.

Missão: Desenvolver projetos que auxiliem o Universo em seu desenvolvimento.
Conselho: Controlar a impulsividade.

33. Sua missão consiste no sacrifício de si mesmo para servir aos demais. Com freqüência, terá que sufocar suas emoções e sofrerá pelas misérias do mundo. Graças ao seu sentido de direito e justiça, seus atos se verão moderados por uma grande compaixão. Costuma pensar que lhe corresponde viver de maneira impessoal, mantendo uma atitude de desprendimento, embora atenta. Dá-se conta de que o caminho para o cumprimento da pesada tarefa que lhe é proposta sob a influência do "33" acaba se tornando um supremo exemplo para os demais, os quais percebem e compreendem a sua natureza, podendo procurar Você em busca de ajuda e consolo. Se prestar atenção e corresponder às necessidades dessas pessoas, Você estará respondendo e vivenciando por completo ao que o "33" exige. Quando não estiver vivendo sob o domínio do número capital "33", estará sob o número "6", o que significa dizer que pode eventualmente manifestar em Você um "complexo" de mártir e, se isso acontecer, os seus sacrifícios serão pouco apreciados.
Missão: O número do Mestre, que dever ser exemplo, gerar credibilidade, ser bom conselheiro, sábio, assumir grandes causas sociais.
Conselho: Assuma suas responsabilidades com a humanidade.

UMA OBSERVAÇÃO, PROCUREI RESSALTAR SOMENTE O LADO POSITIVO DOS NÚMEROS, MAS TAMBÉM EXISTE O LADO NEGATIVO, AÍ É SEU LIVRE-ARBÍTRIO QUE COMANDA.

POSITIVO

01 - Iniciativa - liderança - inovação - criatividade - impulso-(força masculina)

02 - Paciência diplomacia - parceria - flexibilidade (força feminina)

03 - Comunicaçâo-alegria - bom-humor, expressão-senso artístico (criança)

04 - Trabalho - disciplina - horário - alicerce - (casa)

05 - Conhecer - aventurar - mudar - viajar – sexualidade (sair de casa )

06 - Responsabilidade-familia - bom conselho - ouvir (voltar p/ casa )

07 - Reflexão - meditação - oração - espiritualidade - qualidade - perfeição
estudo (autoconhecimento)

08 - Dinheiro - poder (em todas as suas formas) - autoridade -discernimento -ambição - trabalho (ganhos materiais e pessoais)

09 - Finalizações - términos - ponto final - final de um ciclo - elevação espiritual - altruísmo - generosidade - caridade - humanitarismo (visão global).

11 - Numero-mestre -Palco,Platéia -repercurção nacional p/ o bem

22 - Numero-mestre - Grandes feitos - repercurçao internacional p/ o bem

33 - Numero-mestre - Grandes invenções - repercurçao global p/ o bem

NEGATIVO

01 - Passividade - inércia - egocentrismo - Egoísmo - orgulho - isolamento

02 - Ignorância - inveja - submissão - baixo-astral - chantagem

03 - Anti-Social - mau-humor - crítico - severidade - ranzinza

04 - Preguiça - indisciplina - metódico

05 - Aventuras perigosas - sexualidade - exacerbada - drogas - futilidade-banalidade - sem vínculos

06 - Irresponsável - crítico - imposição do seu modo de ver as coisas - intromissão - piegas -fora da lei

07 - Incredulidade - negação da fé - inculto - vazio -vícios - doenças - revolta contra - instituições estabelecidas - solidão

08 - Perda de dinheiro ou poder - autoritarismo - exacerbado - ditadura
maus negócios - dinheiro ilícito - levar vantagens

09 - Isolamento - alheio - insensibilidade - fracasso - morte

11 - Numero-mestre - repercurçao nacional p/ o mal (engano, má influencia, formação da opinião pública, poder hipnótico)

22 - Numero-mestre - repercurçao internacional p/ o mal - Revoluções, Guerras, intrigas, espionagem, traição

33 - Numero-mestre - repercursão global p/ a mal - Ciência e tecnologia usadas de forma a provocar erros ou conflitos a fim de gerar riquezas ou benefícios próprios sem vínculos.

Cassyah Faria